segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O que te prende ao passado?

É preciso cortar todos os vínculos com o que ficou para trás, para então andar em novidade de vida!

Se existe algo na sua vida que te impede de viver o melhor de Deus na sua vida, corte! Retire! Não pense no que podem pensar de você, pois há sempre alguém para te julgar.
Escolha segundo o seu coração. Não mantenha vínculos com quem te levou para o caminho torto e nem queira saber sobre os maus lugares... Encha-se do que há de bom e belo!
Alimente-se daquilo que preenche seu espírito!

E que Deus seja seu juíz! E que Ele lhe mostre o caminho! E que a paz de Cristo lhe diga se as decisões são boas ou não!


"...esquecendo-me da coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim"
(Filipenses 3:13)
esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim
Filipenses 3:13
esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim
Filipenses 3:13
mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário