domingo, 27 de setembro de 2009

De mim...


Ás vezes fotos não são o bastante, quero falar mais.

Talvez voltar a manter um blog me ajude nisso. Fiquei tanto tempo escrevendo num fotolog que chego a me perguntar se vou me acostumar com esse lugar. Acho que já tive uns cinco blogs diferentes... Foram ficando pelo caminho. Talvez esse aqui dure mais tempo. Talvez.

Volto a ser relativa e é isso que me faz querer escrever de novo. Gosto de digitar meus pensamentos, a caneta me cansa mais, mas ainda assim mantenho aquele velho diário... Em que nem sempre escrevo, mas que é uma relíquia minha, não o troco por nada.

Hoje apresentamos o Auto num festival de teatro.

Ontem foi a festa de aniversário da Marcella. Como é bom estar com amigos, rever aqueles que andavam sumidos... sorrir. Só-rio. Sou rio...

Hoje é aniversário do Rubens (um principe que encontrou sua princesa - alguém que me faz acreditar em contos de fadas e finais felizes)

Amanhã é aniversário da Lidiane. Amiga distante...



Quero fazer algumas pesquisas. Volto a querer ficar sozinha. Diante de mim. É tão bom perceber que tudo aquilo que precisamos está em nós...



Fico me perguntando o porque de as pessoas quererem tanto me arrumar um namorado... Será que estou muito chata? Ou querem me ver feliz?

Que importa?!



To querendo mochilar... mas começam a vir alguns medos... Normal, não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário