terça-feira, 6 de outubro de 2009


Ai... tá chegando ao fim.
Tem tanta coisa pra ser feita... começo a ficar com medo.
Quando olho as coisas com mais distanciamento percebo o quanto ganhamos nesse projeto. Mas ainda tem tanto a ser ganho...
T.C.C. dá trabalho, hein. Caramba, é muita coisa pra pouca gente.
Sempre que pensava nesse momento imaginava-nos correndo, mas não tanto. E quando falta chão?
Eu não sei como vai ser a mata.
Não acredito que tudo tenha que cair do céu, é bom também quando temos que criar a partir do nada. É fantástico quando as coisas vem como presentes de Deus pra gente, mas nem sempre as coisas são assim, então mãos à obra!!!
Me lembrei de Guararema... Acho que temos que voltar lá quando tudo terminar.
Aliás, como termina a história?
Genteeeeeee... tá acabando. Eu não quero que acabe e ao mesmo tempo quero muito.
Mas eu não sei como é que termina essa história ainda... Como termina a história???
Denise, como termina a história?
Cris, como termina a história?
Polly, como termina a história?
Júlia, como termina a história?
Nati, como termina a história?
Mollys, como termina a história?
Van, como termina a história?
Alê, como termina a história?
Gerson, como termina a história?
Gis, como termina a história?

Vereda, como termina essa história, se o tempo na verdade não parou?

Não sei.
Mas sei que quero cantar agora: "Encham de luz, encham de luz toda essa casa. De mão dadas, de bom grado deixa tudo abençoado!!! De mãos dadas, de bom grado, deixa tudo abençoado!" e quando terminar: "Valeu a pena, ee. Valeu a pena Ee."



Alumia!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário