quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ser-me eu

Estou me auto treinando. Tenho andado mais em silêncio. Tentado ouvir mais do que falar. Ouvir mesmo.
Tem sido muito bom, confesso que ás vezes é dificil, mas vale muito a pena.
Tem tanta coisa torta na minha vida... tem tanta coisa torta no mundo...
Ficar em silêncio é bom pra ouvir os ruídos do seu coração, ás vezes ele não quer fazer algo e você o força.
Tenho me questionado muito. Mas tenho me perdoado também. Sei que sou humana e passivel de erros, mas não acho que isso seja uma justificativa para os meus erros. "Errar é humano", permanecer no erro é burrice.
A vida é um caminho difícil, mas muito bonito.
Tem encontros que potencializam nossa vida para muito melhor.
Olhar pra mim é uma boa alternativa quando não percebo algo que me chame no fora. Mas não é uma questão de egocentrismo, é uma questão de ponto de vista. Ás vezes me percebo tentando olhar com outros olhos.
Ufa, volto a ser eu.
Isso é que importa.

Vou me escrever assim na minha memória... desse jeito: estranho, informe, pensante, buscante, caminhante, meio errante, cantante, mas eu. E vou me escrever com caneta à tinta, porque aprendi que "caneta à tinta dura eternamente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário