sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 - Tudo novo de novo

Desejo que esse ano seja realmente diferente.
É uma nova fase que se inicia: vida pós faculdade!
V-I-D-A!


Quero fazer um milhão de coisas, e estou correndo atrás de todas elas.
Quero mergulhar de corpo inteiro nos meus sonhos e mais que isso; 
quero que meus sonhos sejam profundos e não superficiais, quero que eles tenham raízes, então estou voltando as minhas.
É bom estar em casa de novo, mas não quero ficar parada aqui dentro; o mundo é grande e eu ainda não conheço nem um pedaço dele direito.
Pé na tábua...
Vou voltar a escrever mais aqui! Quero deixar registrado, pra mim mesma, as coisas que me acontecerem ou que me deixarem de acontecer. 
E que esse ano seja multi colorido!!!!
DiFeReNtE mesmo!!!



FELIZZZZZZZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário