terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Volta

Havia tempo que eu não ouvia a voz de Deus.
Alguém pode pensar: Camo é? Ouvir a voz de Deus? que loucura é essa?
Não ligo mais para o que possam pensar a respeito da minha sanidade, prefiro me importar com o que diz meu coração sobre felicidade.
E, por mais que eu quisesse, não estava conseguindo me encaixar. Tinha uma parte de mim que clamava por água! Ai eu me lembrei: Eu já bebi dessa água, sei qual é o gosto, sei o que pode fazer em mim.
E agora estou tentando voltar a fonte pra beber mais.
Hoje, depois de muito tempo, pude ouvir de novo Deus me guiando. Um dia explico com mais calma... Mas vou voltar.
Abondonei meu ministério anos atrás, quero voltar.

O filho prodigo a casa torna!

Preciso escrever pra alguém especificamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário