sábado, 29 de maio de 2010

Coisas que o cinema ensina...


La vita... non è comme il cinema... La vita... è piu difficile....
 


"Ninguem vai bater mais forte do que a vida... Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando;  o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha..." (Rocky)


"Ás vezes para fazer o que é certo devemos desistir daquilo que mais queremos, até de nossos sonhos". (Homem Aranha)

"No coração do homem, existem dois lobos que vivem em constante conflito: um é o Amor,o outro é o Ódio. Vencerá aquele que mais for alimentado."(Desbravadores... e muitos outros)


"Muita gente não sabe o que tem nas mãos e também não sabe o que quer" (A arte do crime)

"Cedo ou tarde é preciso acordar!" (Avatar)


"A vida é uma tormenta jovem amigo, você se aquece ao sol em um momento e é jogado as rochas no outro. O que faz de você um homem é sua reação quando vem a tormenta". (O Conde de Monte Cristo)

"A vida é uma coisa engraçada, se você deixar, ela vai sozinha, como um rio. Mas você também pode botar um cabresto e fazer da vida o seu cavalo. A gente faz da vida o que quer. Cada um escolhe a sua sina. Cavalo ou rio." (O Homem do Ano)

"Fomos feitos um para o outro e não fomos. É uma contradição." (Barcelona)


"Um homem conta suas historias tantas vezes que se mistura a elas e elas sobrevivem a ele, e é desse jeito que ele se torna imortal!" (Peixe grande)

"Há apenas quatro questões na vida. O que é sagrado? De que é feita a alma? O que vale a pena ser vivido e qual é o motivo pelo qual vale a pena morrer? A resposta é a mesma para todas: apenas o amor". (Don Juan de Marco)

"Bem, vá para casa. Descubra. Descubra aquela coisa que torna você uma pessoa única... Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual." (P.s.: Eu te amo)

"Esta é minha única vida... e é maravilhosa e terrível, curta e interminável... e ninguém sai dela com vida." (P.s.: Eu te amo)

"H: Não tenho planos, Gerry.
G: Tudo bem amor. Seus planos nunca dão certo mesmo.
H: É verdade."
(P.s.: Eu te amo)



"Afinal de contas amanhã é outro dia"  (E o vento levou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário