domingo, 18 de julho de 2010

Eu declaro com todas as letras: estou apaixonada!

Porque esse é meu texto preferido do Sheipiski*... e porque ele é o melhor Romeu que já vi. Cada vez que o encontro fico ainda mais apaixonada.
Esio Magalhães - Zabobrin... "-É mentira! É só uma máscara... e quem tá por trás da máscara? É só uma voz... de quem é essa voz?  é só brincadeira... e é tudo mentira, e é de verdade. Tem que ser de verdade, tem que ter verdade. Se não vocês não acreditam... mas é mentira, entendem? E é com muita verdade..."
E eu me emociono e meu coração pulsa me dizendo o quanto esse artista me encanta cada vez mais... inspiração absoluta!


 Zabobrin e Mafalda Mafalda em "Julieta e Romeu"
A melhor representação de shakespeare já feita,
o espetáculo que marcou minhas escolhas de rumo...
Zabobrin: o melhor palhaço que já vi, e por quem cada vez me encanto mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário