sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quitandoce

Ontem o dia foi longo... mas muito bom.
Começou com um lindo sonho de valsa acompanhado de: "Pra mostrar o quanto você é especial", adoro essas sutilezas que nos surpreendem e recheiam a vida com mais sabor.
E aí veio um almoço que me rendeu até dor no maxilar de tanto rir.
Aprendi que laranja com soda deixa as pessoas beeeeem idiotas!
"Dá barato!!!"
Quanta besteira na mente de quatro pessoas!!!! (Que maravilha)
Então ando, ando, ando, ando... Ai meu pés "Gente, vamos sentar e descansar um pouquinho"
Olha, aquele cara é o mestre dos doutores. "Sabe porque o Lula não tem esse dedo?"
Ouço uma história... ah, eu sei o que é passar por isso. Você supera e será mais fácil do que você imagina!
Piadas, histórias, gracinhas, provocações... bando de palhaços.
Nossa, como eu ri ontem.
E então... o fim do dia.
O telefone toca... vamos conversar... idéias, vontades, "querenças", urgencias... Vou no onibus me sentindo uma pessoa importante, abro o caderno... Vamos falar do projeto! Minha mente borbulha. Me sinto plena, porque sei que as melhores pessoas vão me acompanhar nessa empreitada. O dia não podia terminar melhor...
Começou doce, terminou doce... Já dizia Forest: ""A vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar dentro".
Durmo... sono pesado e alma leve.

Hoje o dia também vai ser longo... e Vamoooooooo ganhaaaaa Brasillllllllllllllllllll!!!!!
Assim que o jogo acabar, corro pra vida começar.
Hoje tenho muuuuito o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário