terça-feira, 6 de julho de 2010

Amor nascente


♫ Dois namoradinhos... só falta dar beijinho!!!!
Dois namoradinhos... só falta dar beijinho!!!!♫


Katrina: -Tia... eles não param... manda eles pararem!
Eu: -Ignora, que eles param de te zuar... é só você não dar atenção.
Katrina: -Ah, tia... você acha que eu vou ignorar?... eu gostava dele e agora todo mundo vai pensar que agente tá namorando escondido... porque eu gostava dele até pouco tempo.
Breno: -Até semana passada!
Eu: -Porque você gostava e não gosta mais?
Katrina: -Porque eu achava ele bonitinho, ainda acho... ele é bonito. Ele me achava bonita, ai ele me tratava bem, era educado, legal comigo, ai eu gostava dele, mas ai ele se mudou pra cá e virou um idiota... E na escola só quer saber de ficar mexendo com as meninas, mexe e depois sai correndo... é muito idiota. Não gosto mais dele!

Desabafos de ex, atual... não sei... amor de Katrina por Vinícius 
(Ambos com 9 anos)



-Ainda bem que os pequenos não estão aqui... isso é conversa pros grandes!
(Gabriela - 9 anos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário