sábado, 10 de julho de 2010

Aquelas perguntas de sempre...

Pra que é que você quer ser artista? Em que é que você acredita? O que é que você quer com isso? Onde quer chegar? E pra que? Por que? O que te move nessas buscas?

Sabe do que eu me lembrei ontem? Do título do meu projeto de TCC: "O relicário do silêncio". Parece que minha trajetória na arte sempre passa pelo silêncio... na rosa do povo, no tcc e agora enquanto penso no projeto do infantil, nas crianças com quem tenho trabalhado, nos projetos novos que vem sendo pensados...
O silêncio é essa abertura para um novo mundo... é a música que nós faz dançar.
O silêncio é um tesouro. Agente tem que aquietar pra ouvir os nosso anseios e decidir qual o próximo passo.
Dá até uma saudadizinha de toda aquela pesquisa... o que me faz mais falta é essa coisa de pesquisar (viciante).
O meu grito em 2008 era... (silêncio)...
O grito da turma ficou: "O que é? O que vai ser?" (ou algo do tipo... rs)
E disso saiu: "O relicário do silêncio" e "Coletivo que se encontra"
Mas tantas perguntas continuam... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário