quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bombocadodedia

Férias... ah, que maravilha. E eu acordando as seis da manhã pra sair de casa.
Lerêlerê, viu.
Mas não posso reclamar (não muito), porque hoje meu dia foi bem bom.
Terminei de ler o livro de ontem, pra ver como ele era bom, né?! Devorei o livro.
Alias, pra sanar a curiosidade da Thaís, o nome do livro é "O resgate" de Nicholas Sparks. E depois de rir quase o livro inteiro, hoje tive que segurar as lágrimas várias vezes. Ah, eu estou encantada com esse cara, é o segundo livro que leio dele que me arranca lágrimas e pro meu espanto mais uma vez era uma história com uma pitada de vida real... no livro há uma criança com problemas de aprendizado auditivo (o filho do autor foi a inspiração pro menino do livro).
Mas esse foi só o começo do dia... afinal terminei de ler o livro as 8h 30 (em ponto - eu chequei no relógio da estação!). Hoje tinha ensaio e foi muuuuito bom. Muito ânimo, muitas idéias e o melhor de tudo: as idéias foram pra cena e ficaram ainda mais ricas. Fiquei muito contente!
E então o almoço... hum, tava bom demais! E ri muito com essa família muito fofa, sempre de portas (e panelas) abertas pra mim. E depois indo (de barriga muito cheia) trabalhar, quem aparece no ponto? Um bobo! Fiquei muuuuito contente em vê-lo e poder trocar uns cinco minutos de prosa.
O dia não podia ser melhor, podia? Sim, podia!
Eu fiquei moscando o resto do dia... terminei de ler um outro livro, li sobre o Andersen, li revista... e sai mais cedo, não tinha nada pra fazer no trabalho.
Dá pra melhorar? Claro que dá!
Cheguei no ponto de onibus, uns três minutos depois meu onibus chegou e não ficou os habituais 15 minutos enrolando... entramos e ele saiu (vaziozinho da silva... dava pra escolher o banco e ir deitada).
Chegando em casa: janta pronta, na tv um filminho... e assim meu dia vai se findando.

Um comentário: