quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Miedo


Ás vezes dá um medo tão bobo na gente
Medo de perder
Medo de temer
Medo que parece ter sido plantado feito semente

Dá medo do desamparo
Dá medo da distância
Medo das mudanças
Medo desse meu músculo involuntário que teima em dizer: disparo!

Eu lembrei de um sonho e me deu uma dor forte
Deu medo de ficar jogada a minha própria sorte
Tenho medo desse medo que me diz o que sinto
Ele diz que se eu não disser que te quero: minto!

Eu te quero tão bem que chega a doer
Dói uma saudade que eu não tinha antes de te conhecer...

Gislaine Pereira





 Na vitrola: Miedo - Lenine


Tienen miedo del amor y no saber amar
Tienen miedo de pedir y miedo de callar
Miedo que da miedo del miedo que da
Tienen miedo de reir y miedo de llorar
Tienen miedo de encontrarse y miedo de no ser
Tienen miedo de decir y miedo de escuchar
Miedo que da miedo del miedo que da
 Tenho medo de parar e medo de avançar
Tenho medo de amarrar e medo de quebrar
Tenho medo de exigir e medo de deixar





Nenhum comentário:

Postar um comentário