sábado, 27 de novembro de 2010

Da roda artistica...

Que bonito ver aquelas pessoas em cena. Que gostoso passar o dia entre amigos, rir, contar piadas, re-contar os "causos", ajudar os outros, ser ajudado, ficar tenso, relaxar... brincar!
Foi um prazer inenarravel passar esse dia com aquelas pessoas e compartilhar a noite belíssima de ontem!
Me emocionei, ri, quase chorei, me senti abraçada e fiquei com a sensação de que estou no caminho. Com toda cara de pau de que disponho pra seguir adiante e com bons companheiros por perto pra ajudar na caminhada!


"(...) Todos juntos somos fortes
Somos flecha e somos arco
Todos nós no mesmo barco
Não há nada pra temer
- Ao meu lado há um amigo
Que é preciso proteger
Todos juntos somos fortes
Não há nada pra temer
E no mundo dizem que são tantos
Saltimbancos como somos nós.
"
 

(Todos Juntos - Enriquez - Bardotti - Chico Buarque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário