domingo, 21 de novembro de 2010

Felicidade

Ele faz o dia dela ser perfeito, seu sorriso ser mais pleno. Seus sonhos mais coloridos, sua vida ter mais sentido. É ele!
E todos os dias ela pensa:
-Deus realmente gosta de mim, que bonito caminho Ele me preparou. Que linda história estou vivendo!
E tem dias que ela não consegue parar de sorrir, sente que o mundo parece existir só pra fazer cenário pra sua vida. Tem dias em que ela esquece do mundo e é, simplesmente é. E nesses dias ela sempre chega a mesma conclusão:
-É, eu o amo!
E sempre que pensa isso, algo acontece e ele aparece. A ligação é tão forte que nem a distancia afasta.
A saudade só faz a vontade de vê-lo aumentar. E quando o encontra; para e só olha:
-É tão bonito amar!

Uma paz absurda, uma tranquilidade, uma calma... um gosto reminiscente que nunca se apaga, um olhar que parece estar grudado ao dela, um toque, o coração disparado, o canto da boca que vira e mexe volta a tremer... são só partes disso que chamo: felicidade!




"(...) Deveria chamar-te claridade
Pelo modo espontâneo
Franco e aberto
Com que encheste de cor meu mundo escuro..."

(Vinicius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário