domingo, 23 de janeiro de 2011

Da falta do abraço...

"Deixa os nossos olhos se encontrarem outra vez, 
e outra, até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. 
Senta apenas ao meu lado e deixa meu silêncio conversar com o seu. 
Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras."
(Ana Jácomo)


"Eu queria poder fazer com que seus olhos somente vissem os meus enquanto te contemplo, e queria transformar essa sua mania de olhar 'olhos me olhando' em um 'olhar seu no meu'...
Eu queria que quando estivessemos juntos pudessemos ser sempre só nós... e queria transformar a ausência em eterna presença.
Eu queria te roubar pra mim e nunca mais te deixar ir embora.
Eu queria que você me olhasse... e entendesse que a maior falta que sinto é dos teus olhos nos meus.
Eu queria tantas coisas... mas de todas elas a que mais queria é que você me amasse e que me deixasse te amar.
Eu queria... eu quero que você me ame e que me deixe te amar.
Só isso. E mais nada, e mais ninguém.
Simples assim. E tão complexo! "

(Gislaine Pereira)

Eu queria poder ter-te nos meus braços... 
e estar no meio dos teus!
É isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário