segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Da última e da primeira semana do ano.

Era quase meia noite. Ela esperava ansiosa e o cansaço começava a dominá-la, sentia-se como uma criança lutando contra o sono. O porteiro liga, avisando que ele havia chegado. Ela, sem pestanejar, pula do sofá e vai encontrá-lo no caminho. Mal pode acreditar que seja mesmo ele, parece um devaneio, um sonho, mas o perfume inconfundivel que emana de sua pele a faz ver que realmente está acordada. Ele está nervoso, parece ansioso... Vão dormir. Ainda falta tempo pra irem viajar. Pelo menos ela tenta dormir, já que ele não a deixa pregar os olhos. As 3h da manhã entram no carro, para uma viajem de oito horas, rumo ao Campo. Dessa vez é ela quem não o deixa dormir.
Sentia-se viva, era tão bom poder reencostar em seu peito e fechar os olhos, ela não dormia, mesmo que quisesse não conseguia, queria aproveitar cada segundo ao lado dele. Até quando ele cochilava, ela permanecia acordada. Queria decorar cada detalhe dele!
Enfim chegaram. Uma semana se seguiu então. Semana cheia de descobertas,  risos, conversas, passeios, aventuras. Ele a acordava de manhãnzinha, enchendo-a de beijos e mimos. Ela mantinha-se acordada até tarde só pra mandá-lo ir dormir.  Na meia noite do dia 31 de dezembro eles se beijaram e ambos desejaram poder estar juntos assim pra sempre. Ela sentia-se tão feliz que até suspeitava de tanta felicidade. Era tão fácil gostar dele...
Voltaram pra casa dias depois e a felicidade mantinha-se pulsando nela. Era só fechar os olhos e lembrar dele rindo com cada bobisse que fizeram juntos. Era só pensar nele que seus olhos se fechavam... Parecia que seu corpo sabia que ele estava o tempo inteiro dentro dela, e para sentí-lo era só fechar os olhos. E era só fechar os olhos pra que a vontade de mantê-lo por perto viesse com mais força ainda.
É... não havia nem sombra de dúvida. Era amor!
Finalmente, era amor!

Gislaine Pereira


Na vitrola: "You make it real
(James Morrison)


Nenhum comentário:

Postar um comentário