quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quarta - 02/02/11

Durmo tarde, acordo cedo... estudo, penso, penso, penso. Rio com todos esses que me rondam. Estudo. Penso... me questiono, questiono a vida, questiono a arte. Afinal, qual é a tal da nossa função social?
Me surpreendo com as pessoas, me surpreendo comigo. Me encanto, me assombro, me pergunto mil coisas. Finda a aula. Fico sob custódia, cinco horas seguidas em frente ao computador... penso, penso, penso.  Ajudo, questiono, explico, entendo. Fuço.Almoço as 17h... Durmi pouco, acordei cedo. A cabeça já não funciona direito, tudo sai meio abstrato. Chega!!!! Pelo menos até amanhã...
Volto bebada pra casa, cambaleando, rindo, conversando, latindo pra um portão que se abre... Estado alterado! Tento controlar o sono - é ele que me embebeda. Chega as 21h em casa... Sono, sono, sono!
Onde estão todos? Nem sinal de ninguém...
Confesso: adoro ficar sozinha! Gosto do silêncio, da paz, de não ter que me explicar sobre nada pra ninguém.O cansaço me domina... uma leve dor de cabeça me toma. Ela já é quase parte de mim ultimamente.
Que cansaço de aço!

E foi um bom dia... bom dia!
ZzzZZzZzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário