domingo, 17 de abril de 2011

Inter esses (no-meio-disso)

Um título absurdo para um sentimento idem.
É estranho estar nesse lugar, é um misto de tantas coisas.
É bonito, e é saudoso, triste e poético, feliz e dolorido, e é incerto no meio de tanta certeza.
É muita certeza com uma pitada de 'sei lá'.
Das minhas escolhas desses dias tudo que posso dizer é: eu via o abismo e só queria me jogar!
E me joguei! Não havia nada que pudesse me segurar e por mais que eu soubesse que era arriscado e talvez até errado, era tudo o que eu queria fazer e era só onde eu queria estar.
Ando querendo estar inteiramente extasiada e isso é perigoso, eu sei. Mas é como me sinto.
Eu quero ser feliz e viver como se fosse o último instante da minha vida.
E das decisões e atitudes precipitadas que tomei é só isso que tenho a declarar: eu quis com todo meu coração! Agora é um momento de respirar e ser um tanto mais cautelosa, mas continuo querendo alguns abismos... Só que agora tentarei usar a aparelhagem para bung jump.
Pularei, com cautela, e no momento certo... mas ainda assim pularei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário