quinta-feira, 21 de abril de 2011

Onde você está

Onde nenhuma palavra mais cabe
Onde todos os suspiros se instauraram
Na fonte do brilho no meu olhar
Na raíz do meu sorriso
No principio e no fim do meu dia
Onde toda minha alegria reside
Onde está minha vontade, meu desejo, meus sonhos
É ai que você está.
Não no meio disso, mas sendo isso.
Você não é só parte, você é também o todo!
É tudo isso... e mais um pouco!

(Gislaine Pereira)

Na vitrola: "Casa-se comigo" 
(Vanessa da Mata)



"Quero dizer pra sempre: que eu te mereço, que eu me pareço com o seu estilo
E existe um forte pressentimento dizendo que eu sem você é como você sem mim!
 Antes que amanheça, que seja sem fim . Antes que eu acorde, seja um pouco mais assim:
Meu príncipe, meu hóspede, meu homem, meu marido 
Meu príncipe, meu hóspede, meu homem..."


...eu passaria todas as tardes da minha vida cuidando dele em um sofá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário