segunda-feira, 2 de maio de 2011

Infinito é o oito deitado

O filme acaba.
O beijo se inicia, as luzes se acendem e ela pensa:
-Ah, foi assim que eu me apaixonei por ele! Engraçado, parece que foi ontem. Ainda é o mesmo gosto, o mesmo beijo, o mesmo moço. As mesmas borboletas voando no meu estômago! 
O filme acaba e a vida real toma o foco. Olha só, a vida real tem pra mim tanto encanto quanto um filme belissimo. O filme acaba e eu me envolvo no encanto da minha vida real... Do meu conto de fatos, infinito, terno e resplandecente.


Porque esses foram os oito meses mais encantadores que já vivi. E porque hoje eu olhei ele de novo como no primeiro dia, dancei na plataforma do trem, senti seus braços me envolverem no abraço mais terno de todos, ouvi sua voz macia e seu riso leve nos meus ouvidos, pulei no seu colo com medo do leão, segurei sua mão com dó do elefante... e fui, e sou, a mulher mais feliz do mundo, só por hoje! E que esse hoje dure pelo infinito... porque infinito é um oito deitado!


Feliz 8 meses de namoro, meu amor!
Que seja doce, terno e encantador como tem sido até aqui! 

(Gislaine Pereira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário