segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012

Acho que pra esse ano vou querer tudo diferente. (Não muito, tá?)
Não, não! Não quero refrigerante, quero suco de hortelã com gelo ou qualquer outra coisa que refresque. Detesto chocolate quente, mas de vez em quando um chá, ou mesmo um bom café, vai bem.
Sim, quero flores. E panquecas também. Ah, sim senhor, adoraria banana frita!
Quero coisas leves e desejo as intensas. Mas sabe de uma coisa? Ninguém vive só das coisas intensas... Ás vezes me pego pensando que os pequenos detalhes leves e flutuantes é que fazem a vida ser intesa. 
Aqueles 15 minutos em que você é agarrada e jogada na parede... Uuuuu... São realmente incriveis, mas só são 15 minutos e nada mais. No décimo sexto minuto eu já to querendo o abraço, o carinho, o olhar que me deixa sem graça...
Então tá, fica acertado que o que eu quero mesmo é essa intensidade! A intensidade de beijos salpicados nos olhos, de mãos dadas, de deitar no ombro de quem amo... A intensidade de olhar estrelas, pisar na terra com os pés descalços, dançar na chuva, conversar com um velho amigo. Fazer rir uma criança. Brincar com um cachorrinho. Quero todas essas pequenas coisas no meu dia. De preferência que venham de baciada e que eu não precise pedir nada disso, que venham simplesmente, esse já e o meu pedido!
Que seja doce! Muito doce!

Gislaine Pereira


P.S.: Pode desabilitar o ciume da minha vida nesse ano?
Grata!


Nenhum comentário:

Postar um comentário