domingo, 12 de fevereiro de 2012

Estou com saudade...

dos seus beijos
do seu abraço bem apertado
de rir com você
de ser agarrada por você
de perder o fôlego
de me arrepiar
de te arrepiar
de te deixar sem graça
de deitar na grama com você
de deitar na cama com você
de te apertar
de te morder
de sentir seus beijos nas minhas pernas
de olhar sua estrela e fazer carinho na sua barba
de cheirar seu pescoço
e respirar seu perfume
de morder sua boca
beliscar seus pethos
de dançar com você sem música
de te provocar até você não resistir mais
de te beijar por meia hora seguida
de te fazer cócegas até você cair do sofá sem ar
estou com saudade de NÓS!
E estou com saudade de quando eu chegava e você me recebia como se eu viesse de uma viajem de anos... Você me recebia como se eu fosse a mulher da sua vida e você tivesse acabado de descobrir isso.
Estou com saudade de te abraçar, sem pensar nada a não ser nesse momento... E saudade de estar assim e sentir que você também está!
 
(Gislaine Pereira)
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário