terça-feira, 10 de abril de 2012

De cá..

Quanta coisa, quanta vida... Quanta coisa acontecendo nessa vida!
É medo, dor, revolta e ai, PUM, reviravolta.
Odeio, detesto, amo e adoro. Tudo na mesma medida, até perceber e tentar diminuir o teor de acidez antes de digerir. E ai, pronto... dá-lhe doer o estomâgo. Ainda não aprendi o caminho das pedras, mas elas já começam a reluzir diante do sol de novo.
Como é possível dizer tantas vezes "nossa" em um pequeno intervalo de tempo. Minha nossa como é bom!
Que gostoso é olhar em outros olhos e suspirar. Sim, aquela estrelinha tem me cativado com um poder incrivel. Tem a ver com pele, com quimica, com física e com a habilidade em lidar com os atritos que eu acabo provocando. Acho que sou meio desmedida, não tenho dimensão de quem sou, do que provoco, do que me causo e do quanto atrapalho as fadas desse conto. To tentando me achar nesse vida. Afinal, quem eu sou?
Pra onde vou?
Opa, começo a vislumbrar de onde vim... Ai, não me desespero!
Estou de volta... Ali está o espelho.
Eis-me.
E logo ao lado, ele - é só quem eu quero pra me acompanhar.

(Gislaine Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário