sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dos presentes nesses dias de chuva...

Tem presentes que te roubam suspiros em meio as lágrimas.
Tem presentes que te devolvem sorrisos e te fazem ver o sol por trás das nuvens de chuvas torrenciais.
Tem presentes que são flores em meio ao asfalto cru.
Tem presentes que são bonitos porque nunca foram passado e porque tem todo o futuro pela frente. Tem presentes que são presentes e por isso co-movem e impulsionam!

Se segura ai que eu me seguro ai e a gente vê no que dá!

Há beleza, é tudo o que podemos dizer-nos!
Se nada mais der certo, já deu! Foi lindo! Foi "mágico". Foi de me fazer flutuar quando tudo me puxava pra baixo.
O presente vai além da música, vai do sentimento que despertou em mim. E sentimento adormecido é bicho doido correndo solto pela mata aberta... E que viva!

"Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar

E quem sabe, então
O Rio será
Alguma cidade submersa
Os escafandristas virão
Explorar sua casa
Seu quarto, suas coisas
Sua alma, desvãos

Sábios em vão
Tentarão decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos
Vestígios de estranha civilização

Não se afobe, não
Que nada é pra já"

(Futuros amantes - Chico Buarque)


Ao grande girassol que me devolveu alguns bons sorrisos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário