sábado, 27 de julho de 2013

Tempo, tempo, tempo...

Eu queria gritar bem alto pra você atravessar a cidade e voltar pra mim.
Queria apagar os passos dados até aqui. Queria pular nos seus braços e não te soltar nunca mais. Eu lembro do cheiro do seu cabelo...
Queria recomeçar e te dar uma nova chance, novinha, sem nenhuma marca, sem nenhum medo, sem nenhuma magoa, mas ainda não sou uma alma tão elevada assim.
Eu queria dizer que ainda te... Mas mais do que querencias, eu tenho saberes...

Tudo que sei é que preciso de tempo... Tempo pra que você me prove que há mudanças reais ai.
Tempo pra que meu coração se aquiete e se livre de dúvidas.

Eu preciso de tempo!

E o tempo será a prova! Quanto tempo você aguenta?
Quanto tempo eu aguento?
Essa será a prova do tamanho do sentimento, da verdade do sentimento...

Se o tempo não destrói, então é de verdade!
Se o tempo dissipa, então não era amor, era carência, era saudade de um tempo que já passou. Era o que não será! Era algo que não é mais...

Eu to esperando... Eu to dando tempo ao tempo!

Deus me disse que meu caminho ainda é longo e que eu precisava te deixar crescer. Então eu to esperando, caminhando e esperando!

Sei parte do caminho que você vai ter que trilhar... E quero ter orgulho de quem você vai se tornar! Essa é sua parte, se tornar alguém melhor, abandonar tudo aquilo que não te faz melhor... Abandonar! É preciso ter coragem pra abandonar... Vamos ver o tamanho da sua coragem! O tamanho da sua fé! O tamanho do seu a...

Porque eu to crescendo e preciso de alguém do meu lado pra me acompanhar. Precisa ser grande! Precisa ser forte! Precisa ser certo! Precisa ter o tamanho de um amor eterno! Eu não quero menos que tudo... Eu quero o que for ser pra mim! E isso Deus vai me mostrar!
Eu abro as portas, assim que Deus me disser que devo. Ou as fecho de vez se assim Deus disser. Eu espero as palavras dEle agora! Só abro os braços por completo quando Ele me mandar abrir... Por enquanto, estou na Suécia!

Precisa de tempo! Preciso é o tempo! Preciso... Precisão!


"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo de céu".
(Eclesiastes 3:1)




Nenhum comentário:

Postar um comentário