domingo, 14 de julho de 2013

Ver! (da de)

Não importa o quanto me diga forte, a verdade é que ainda choro.
Que as lembranças ainda me inundam quando menos quero.
Que o rosto, o cheiro e saudade são dores com as quais eu ainda não sei lidar.

A verdade é que eu trocaria tudo pra voltar no tempo e mudar esse fim.

A verdade é que eu me sinto sozinha e já não quero falar sobre isso com ninguém, porque ninguém tem nada a ver com isso.

A verdade é que eu morro de medo de me desiludir de novo e que não quero, de jeito nenhum, ter que enfrentar essa dor.

O silêncio e a solidão me assolam...
Mas eu enfrento!
Ás vezes de frente, ás vezes amortecida por pequenas doses de qualquer coisa que anestesie a dor... Mas eu tenho enfrentado! E não tem sido fácil...

Mas o que é real, é real!!!

Suporte garota! Você consegue!

“Algumas vezes você precisa saber que algumas pessoas irão permanecer em seu coração, mas não em sua vida.”
Diário de Uma Paixão


Nenhum comentário:

Postar um comentário