domingo, 11 de agosto de 2013

Eu contaria...

Eu poderia te contar todos os meus sonhos e visões...
Mas não quero que os tome como seus. Se me disser os seus, eu te conto os meus! Acabo fazendo isso quase que sem querer...


Hoje eu ouvi sobre amor... E entendi o que isso significa, é a maior força de todas. É capaz de resgatar e de desafogar, mas é algo que exige coragem!
Como nos contos de fada, o amor verdadeiro é testado e se resiste aos testes se concretiza. Se não, se inflama e virá pó!
Nada do que vem fácil permanece, as melhores coisas são raras e por isso mesmo caríssimas. É preciso pagar um alto preço para ter certa joia.

Eu sei o que sinto, porque Deus tem feito questão de me mostrar... Mas ainda tem algo que me impede... "O que é que ele esconde e não quer revelar?"

Hoje Deus me mostrou algo como uma resposta as minhas perguntas. E no fundo Ele já havia me mostrado isso nas pequenas coisas. Acho que o que me mostrou hoje foi como um: "Aquieta-te!". Um lindo jeito de mostrar algo, devo dizer. Um lindo jeito!

Mas eu ainda quero ouvir algumas coisas de lá... E do alto!


"Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração." Mateus 6:19-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário