sábado, 3 de agosto de 2013

Once upon a time!

Se o príncipe da Branca de Neve tivesse desistido, talvez ela ainda estivesse no caixão de vidro!

É sempre tudo uma questão de escolha...
Talvez príncipes encantados não existam mesmo. Não pela falta de encanto, mas pela falta de coragem.
Hoje as verdadeiras princesas descem sozinhas de suas torres ou ficam isoladas lá pra sempre! Não existem mais homens capazes de montar em cavalos brancos e atravessar densas florestas. Se o trajeto for longo, eles desistem facilmente.

Eu não aconselharia nenhuma mulher a ficar com o lobo também só porque não existem mais príncipes... Afinal, os lobos, continuam sendo lobos! Eles sabem se fingir de velhinhas inocentes como ninguém e nós sabemos bem o que os move...

Quer um bom conselho?
Salve-se a si mesma! Porque o "príncipe" pode estar muito ocupado para lutar com o dragão que te aprisiona. Mas não se conforme com qualquer um também, lute suas próprias batalhas! Não espere o resgate, enfrente o dragão que te atormenta... Ai sim, você vai encontrar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Se existe algum príncipe por ai você irá reconhecê-lo pelos olhos transparentes!

E sabe o que mais? Siga seus instintos! Porque se você sente que há algo errado, é porque há!!! Não se deixe iludir... Se o que você quer não é o que você tem, pegue suas coisas e entre na floresta! Os pássaros vão te guiar para um lugar mais seguro e belo. É lá que o "amor verdadeiro" irá achá-la!

Crie o seu Felizes para sempre! Você pode mudar a sua história, basta querer!

Vamos começar, então?
Era uma vez...
(...continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário