quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ora.ação!

Senhor, livra-me de tudo aquilo que me mantém afastada de Ti.
Há ao meu redor um mar de angústias, medos e mentiras.
Até quando Senhor, serei enganada?
Até quando meu Deus, ouvirei mentiras?
A Tua palavra diz que "devemos perdoar 70x7", mas Senhor como posso perdoar alguém que teima em seguir o que sabe ser errado?
Senhor, como posso perdoar aquele que me engana 70x7?
Como posso prosseguir assim?
A Tua palavra não mente, não falha, não traz engano!
Me mostre os passos que eu devo dar e me tire desse mar de mentiras.

Eu quero algo que não tem se mostrado bom para mim? Se sim, eu não sei o que quero!
"Pelos frutos conhecereis a árvore!"
E afinal que frutos isso tem dado, além de mais mágoas e dores?
O que vem daí se não mais enganos?
Eu não quero mais a minha vontade, quero a Sua Senhor! E somente a Sua!
Senhor, se é Tua vontade que eu mantenha esse caminho, me mostra!
Me dê um sinal, pois a Tua palavra diz que os sinais seguirão os que creem.
Eu não quero lutar por dois, meu Pai.

Em quem eu poderei me apoiar nos momentos de angústias?
No Senhor! E somente no Senhor!
Que a minha fé esteja firmada em Ti, meu Deus.
E em ninguém mais!
"Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa!"

E que seja feita a Tua vontade!
E que Seus planos se cumpram. Eu não tenho mais nenhum! Que sejam os Seus sonhos na minha vida, Senhor!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário