terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pensamento solto e reto!

Tem horas que você entende... Entende cada silêncio, cada palavra não dita, cada discussão que você mesma causou e você mesma solucionou.

Tem horas, e essa é a hora, que você simplesmente se cansa de lutar pelos motivos errados, ai você abre mão e resolve seguir em frente. Afinal sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só...

Pense comigo, se o cara sabe que é só virar a direita pra te encontrar, mas continua seguindo pela esquerda... Bom, ele não está tão a fim de você! 
Se ele usa como desculpa o tempo... Deixe o tempo passar então! Mas não se prenda a quem não está ligado a você! Deixe o tempo correr e a vida junto... E as marcas de cada escolha feita ou adiada vão se fixando a cada novo dia... Mas deixe, deixe o tempo correr; afinal que é verdadeiro o tempo não apaga, aquilo que for forte pra permanecer, permanecerá!

Mas também lembre-se que aquilo que permanece, estático assim, não te acompanha. Porque você está crescendo! E cada dia fica mais forte, cada dia vai mais longe e pra te acompanhar tem que ter muita coragem! Tem que ser forte e decidido, porque já está na hora das indecisões acabarem!

Eu não vou evitar mais o que a vida me oferece! E também não vou tratar como prioridade quem me trata como opção!

Deus tem sido tão bom comigo e eu tenho estado tão feliz. Não posso e não quero abrir ainda mais espaço para o "daqui a pouco as coisas se ajeitam".
Se quer, corre atrás, mas corre já! Porque eu já cansei de esperar!

Não vou mudar nada do que está acontecendo, vou deixar exatamente como está! Vai continuar assim... bons amigos!

É isso, cansei! To indo... Vai deixar? Eu posso não voltar de novo!
Tanto em nós já mudou... Tá virando um embaraço só! Esforce-se! Chega de desculpas! Mude de verdade! Assuma as rédeas da sua vida! Saia da inércia!

"Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente e nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca" (Apocalipse 3: 15)

E Deus, estou receptiva, o céu já pode se abrir!!! (E tem se aberto!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário