terça-feira, 23 de março de 2010

Hoje mechi muito com água, água nos tornozelos, água no joelho, água na cintura, água me afogando e água no fogo - a água é incrivel quando ferve (e depois esfria). A Roberta me viu na tragédia, imaginou a Medeia. Acho engraçado isso, essa história de que o movimento fala por si.

No fim agente fala o que não queria falar também. Porque o corpo fala por nós, nossas atitudes falam de nós, mesmo quando silenciamos. E o silêncio, esse escuta só quem quer.

To cansada. Acho que fervi muito na água e agora meus olhos se fecham sozinhos.

Estou com olheiras...
Ah, que sono. Vou desaguar na cama agora!

Mas afinal, como é uma gota que viaja até chegar ao fundo do oceano? E como é, depois de ser gota, virar oceano?
Fiquei na vontade, na expectativa e no medo. Devia ter ido. Segurei. Acabou.

Experiencia - ah, como é bom viver tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário