segunda-feira, 1 de março de 2010

Queria escrever sem parar, sinto que há muito o que dizer, mas nem sei mais o que era.
Acabei de assistir um filme água com açucar (Ele não está tão a fim de você). É legal. Fala sobre excessões. Dialogou com o que minha mente insana vinha pensando. 
Eu sou a regra!
A garota que gosta do cara idiota e que no fim se dá mal. 
Eu sou a melhor amiga da garota legal, sou aquela que é engraçada e que acaba ficando com o cara esquisito. Ai, eu não quero ser só a amiga engraçada. Queria ser a excessão um pouquinho. Queria fazer de conta que contos de fadas existem.
Queria saber dançar, queria que alguém me surpreendesse um pouco. Cansei de ser só eu a boa amiga.
Queria não ter que conversar sobre isso com alguém conhecido, as máscaras já são muitas. Ás vezes o novo é legal por isso, é uma nova chance de ser você sem máscaras. E como nos colocamos máscaras!
Existe uma pessoa que eu gostava muito, mas que me decepcionou demais. Queria olhar pra ela e dizer: "Ei, valeu por ser uma cretina comigo e não ter a minima vergonha na cara de assumir isso".


Eu ainda quero morar num pais distante algum dia, só pra sentir aquele ar de liberdade e de nova oportunidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário