quarta-feira, 3 de março de 2010

Seleção natural

Existem coisas tão engraçadas na vida...
Hoje sorri tanto; já estava me esquecendo como era ser assim: simples e boba. 
Estou em uma seleção. 
E espero ser escolhida, acolhida, chamada e trabalhada ali.
Hoje aprendi a dança do acasalamento dos pássaros e também a coreografia de Single Ladies. 
E gritei muito na plataforma do metro, até o guarda vir nos impedir de cometer um suicidio em massa - ai nos comprometemos a ficar atrás da linha amarela e fizemos um singelo "Hale-hou" entre uma plataforma e outra para evitar mais transtornos.
Até isso foi bom, o guarda preocupado com o bom funcionamento do metro atrapalhou nosso jogo, mas saiu rindo. Pessoas tão felizes na estação? Estranho...
Quanta cor nesses olhos!
Nos despidimos com juras de amor e coraçõezinhos desenhados no vidro. 
Tem gente que a gente gosta de graça né?! 
Quimica? Talvez. 
Mas com toda certeza isso é parte da seleção - que ainda não acabou, mas já valeu a pena. 
Seleção da vida. Seleção de palhaços. 
Ai, eu quero tanto e torço tanto pra que a vida me selecione!!!! 
Sabe sonho? Então, isso é sonho.
E eu não quero acordar, e sim dormir mais profundamente em mim; sonhar que sou arco-íris e música em um mundo cinza
Acho bonito isso. 
Não quero esquecer. 
Ah, E eu sei dançar!!!
Tem coisas que agente tem que levar a sério e outras N-ã-o!
E não é que agente tava levando a "copula" a sério, mas a Beyoncê foi mais forte depois. Ôôô alegria boa viu.


E talvez, ao cruzar com alguém na rua, alguém que me feriu, eu diga: oi. E esse lado bobo, feito de palha pura, bata mais forte e me faça sorrir e esquecer. Torço pra que sim, afinal prefiro meu lado bom.
Mas isso não significa que o que se quebrou tenha sido reconstruído, e sim que outras coisas mais fortes se estabeleceram por cima disso. E que eu ainda consigo acreditar no que um dia eu vi de bom ali. 

"Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário