sábado, 24 de abril de 2010

H o j ...

O enjoo aumenta. E meus pensamentos não param.
E tudo que eu queria era ficar quietinha em casa. Só queria ficar em casa.
Só queria fazer meus pensamentos pararem e meu estômago não girar mais. 
Queria ficar em casa, comer pipoca, tomar chá e assistir os filmes que estão na prateleira do meu quarto. Pensar em pipoca me enjoa. Preciso de uma lâmpada melhor. Preciso arrumar o quarto e guardar as roupas... 
Preciso de um chão firme, acho que o meu está rodando... Tenho que lavar o banheiro. Tenho que passar aspirador. E minha cabeça parasse estar dormente. E o enjoo começa a confundir minha mente... 
Espero que não seja a vacina. Espero não ficar doente. Quero ficar em casa, mas o telefone toca e tenho que sair. Mas pra quê? A casa é tão segura, a cama é tão menos dura. Paro em frente ao computador e procuro o que fazer. É pra esquecer o estômago e pra enrolar mais um pouco. Não quero me levantar.
A casa gira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário