quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um emaranhado de coisas = eu

E a Ligia me diz: "Tenha a consciência de que vc pode sentir o que sente e que se vc pode sentir, vc pode agir".
E de repente, mais rápido do que eu podia sequer imaginar, o barco atraca no cais e as ondas vem com mais força... Entender? Não, eu não entendo. Mas ás vezes entender quer dizer complicar e eu to querendo ir no simples. O simples é sempre mais bonito, é "justo". Nada exagera ou exclui, fica na medida.
Eu já sou o exagero, já não caibo em mim, já sou uma desmedida. To querendo viver nas pequenas coisas, nos detalhes, nas sutilezas, no olhar, no contato, com tato, com muito tato. Mas sem muito também, por que se não agente não vai, fica. Só fica. Fica só. Permanece e fenece.
Engraçado, a Ligia me conhece em cada detalhe. É bom ter esses ombros sempre ao alcance.
E mais ombros vem... ombros, olhos, ouvidos, boca. Tá tudo muito perto de mim é só estender as mãos e abraçar.

Lembrei do dia em que o André G. me jogou de cima do palco do teatro novo, nunca me esqueço desse dia, dei um grito que foi abafado pelos braços do João que estavam lá pra me segurar. Nunca me esqueci, aprendi a confiar e a me jogar de vez em quando. É tão bom poder ter braços que estão ali pra te segurar e pra te confortar caso você caia. Sim, as vezes agente cai. Eu já cai. Mas não posso deixar de pular por conta disso... Eu continuo subindo lá no alto, bem no alto e continuo me jogandooooooooooo...
Sumindo na imensidão do mar que me envolve.
Claro que dá medo, não sou nenhum temerário, mas o medo não me paralisa mais. Ele virou motor pra pensar, mas não pra paralisar.

Essa semana foi um misto de sentimentos, de desejos, de medos, de ansias... de alegrias, de risos, de encontros, de reencontros.
Vi o Jeff - nossa, como eu amo o Jeff. Que falta que ele faz, fazer o que fui mal acostumada, via ele todo dia e o dia todo, agora só vejo esporadicamente. Não supre. Não sana. Sexta é aniversário dele. Festenha, ebaaaaaaa, reencontros, bolo do extra, esfiha do Dunna - Acho que quando todos terminarem a gradução ainda vamos marcar de nos encontrarmos lá na São judas. rs
E vi a estreia do mkt, que lindos. Fiquei tão feliz por eles. Quero vê-los de novo e dizer-lhes que aquele lugar é mágico, stressante, fantastico, chato e incrivel. É uma graduação dentro da graduação. Vou assistí-los milhares de vezes ainda. Trabalho lindo e já é sucesso, eles estão com a agenda cheia até outubro. E nós ainda estamos em abril, acho que esse ano eles batem o recorde de apresentações. Imagine só, todos os dias até outubro, serão.. hum... muuuuitaas apresentações. rs
Saudade daquele lugar!

E os palhaços? Vão bem obrigado! Muito bem. Agora tem novidade. Até pra mim. Que to ainda desacreditando... que não sei o que pensar... e to até feliz por não saber o que pensar... sempre que penso não vou, não faço, não tento. Eita medo que bateu agora. Parei pra pensar!
Tem tanta coisa pra pensar, isso se agente parar pra pensar. Mas acho melhor parar de pensar. Preciso dormir, mas o sono não vem. A música ainda tá tocando. E mais questões. E a culpa é dele, que fica levantando problema quando eu já parei de pensar. Vou dormir, antes que ele invente mais uma coisa. E a janelinha aqui em baixo tá piscando, vou ignorar só um pouquinho. Só pra terminar isso aqui.

Ele deve estar levantando alguma questão. Ele é pior que eu! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário