segunda-feira, 24 de maio de 2010

Penso, logo canso!

"É preciso água pra limpar. É preciso água pra trasformar... Mudar de forma!"

Eu ainda to tentando assimilar, entender, transmutar tudo, ainda to confusa...
"-Bem, vá para casa. Descubra. Descubra aquela coisa que torna você uma pessoa única. 
Eu vou ajudar. Procure um sinal... 
Portanto aqui vai meu grande conselho: 
Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual"


E ainda quero ir a Veneza
E quero ir a Irlanda... (os campos na foto são de lá!)
"-Todos os irlandeses cantam?"
E quero morar sozinha num lugar distante, pode ser a Irlanda
Quero fazer aula de tango e (talvez) salsa também.
Quero ir a Israel.
Quero ir a África.
Quero tomar banho de chuva com um vestido, de tecido bem leve, que me deixe sentir a chuva...
Quero dançar no meio da rua
Quero me olhar no espelho e dizer que não tem nenhum problema em ser assim... e quero poder ouvir isso.
E quero ouvir dos meus pais que eles se orgulham.
Quero pular de bung-jump e de para-quedas.
Quero fazer parada de mão e abrir espacate
Quero um girassol com um bilhete bonito
Quero ajudar a escrever uma música, pra mim e pra quem quer que também queira
Quero sorrir e abraçar sem medo
Quero ouvir todo e qualquer segredo
Quero
E quero...
Quero tantas coisas.

Querer não é poder. Existe uma ponte entre um e outro. Existe??? Não, não existe.
Nós é que temos que construí-las.
Mas eu já tô tão cansada de contruir pontes... sempre vem alguém pra derrubar.

"O que eu choro é água com sal!"
Amanhã já há de ter passado...
Amanhã é dia de sol no céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário