domingo, 9 de maio de 2010

Sen (s) ação

Um dia perco a cabeça com tanta coisa... Tem horas que eu fico com uma raiva, nem sei de que.
Odeio quando as coisas ficam no não dito.
Dá pra dizer o que tá acontecendo?
Eu não sei se sou eu. Se é algo que eu fiz, ou não fiz.
Eu não consigo ler mentes, não tão bem assim. 
Dá pra dizer de vez?
Eu sinto que tem algo no ar, mas não sei o que é... 
É sensação só. 
Intuição.
E não costuma falhar.

Meu coração tá na disritmia, desregulado, descompassado... E eu não sei lidar com isso. 
Dá pra me ajudar?

Tem tanta coisa acontecendo, minha cabeça tá a mil... não gosto do silêncio.
Não desse preenchido de coisas não ditas.
Gosto das cartas abertas na mesa. Eu posso suportar!!!

Tudo mudou, impossível dizer que não. 
Não dá pra ser o mesmo que antes, 
mas se quiser agente tenta. 
Escolhe seu caminho. Eu já escolhi o meu. 
Se eles se encontrarem vai ser muito bom, mas os caminhos só se cruzam quando agente quer. 
A vida é uma sequencia de escolhas, não é?
Escolhe a direção, pra eu saber se é a mesma que eu to querendo seguir.

Fala de vez, e para de me enrolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário