sexta-feira, 7 de maio de 2010

To be or not To be?

Não gosto das entrelinhas, prefiro a verdade escancarada.
Mesmo que doa, prefiro que doa agora, não gosto de protelar...
Sempre enfrentei meus medos e não vai ser agora que vou retroceder.
Quero.
Quero um monte de coisas, mas to vivendo uma de cada vez.
Dizer não é também viver.
Dizer sim é viver mais ainda.
"O mais importante de tudo é aprender a estar de acordo, muitos dizem sim sem estar de acordo..."
Eu tô meio perdida, principalmente porque não sei ler mentes.
Talvez eu precisa ser mais direta, isso me assusta.
Nada nunca veio fácil pra mim...
Tenho medo, mas tenho mais medo ainda desse medo que me dá ter medo.
Eu to querendo botar meu bloco na rua, dançar, brincar... To querendo ser feliz, por mim mesma.
To querendo ser palhaça.
To querendo entender essa arte... to querendo me entender nesse meio, to querendo ser eu, to querendo querer ainda mais... To querendo ficar, estar, permanecer.
To querendo... To...
To be... or not to be? that is the question.

Nenhum comentário:

Postar um comentário