segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ser-me

Hoje conversava com uma amiga e lhe disse:
-A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!
Ela ficou em silêncio e depois me disse:
-Ah, tá... você tá falando de você.

Ai percebi o quanto tenho falado de mim. E o quanto tenho me feito mal. E o quanto guardar magoa só faz agente se machucar mais... Eu não guardo a mágoa pelo que ela me fez. E já faz tempo que não guardo.
Confiar é outra coisa...
E eu to bem! Que fique claro!
No sábado percebi o quanto precisava parar o mundo pra me olhar... E o mundo parou, entre o sábado e o domingo eu consegui enxergar meu lugar no mundo. E é um lugar bem bonito e alto. E como é alto é dificil de chegar e muito dificil de permanecer. Mas é onde eu quero estar.

Eu não quero magoar ninguém, dizer desaforos pra ninguém... chega disso. Pode parar!!!
Eu não vou entrar nessa de novo... acabei de sair de uma idiotisse assim, não vou entrar em outra tão cedo.
Sabe o que percebi? Que desde o anjo* do ano passado eu meio que só levei porrada... mas eu estou ficando cada vez melhor nisso. Isso ignorando meu surto psicótico desse ano. rs

Sabe, eu não sou assim... impulsiva. Tenho que achar a medida disso ainda.
Nem tão mental e nem tão sentimental. To aprendendo a me dosar. To aprendendo a ser-me.

Tem um monte de coisa que eu quero e preciso arrumar na minha vida... Entender pra onde eu quero ir agora é o segundo passo, o primeiro era entender onde eu estou nesse momento... tá, eu entendi, agora... pra onde quero ir mesmo?

Tanto a se pensar, tanto a se viver... Quantas escolhas, quantas possibilidades. Mas realmente o que me move??? E pra onde move???

Assuntos da vida como um todo - e não só de uma parte dela.
Porque eu vi pessoas no sábado que me provocaram a pensar.

E a luz apagou... e a ciranda não parou!




Na vitrola: Até parece loucura
Não sei explicar
É a verdade mais pura
(...)
Mas dizer a verdade
É melhor que mentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário