quarta-feira, 16 de junho de 2010

The next day

Outro dia me dei conta de que perdi uma amiga. "Perder" talvez não seja a palavra certa. Mas é a unica que me ocorre agora. Porque eu perdi a confiança nela, e é triste se arrepender de confiar, agente se sente idiota demais. Ante ontem eu me arrependi de ter confiado nela; hoje, pensando bem... eu não me arrependo não. Os momentos que compartilhei com ela foram muito bons, muito intensos, eu nem sei quantos dele foram verdadeiros pra ela também (odeio essa desconfiança). O importante é que emoções eu vivi, já dizia o Roberto. E tudo bem, a vida segue... e ela até segue por perto, não tão perto pra que feridas ainda sejam revividas, mas nem tão longe pra que eu possa esquecê-la. E no fundo eu sei o quanto gosto dela, ela merecendo isso ou não.

Hoje vi de novo uma mulher meio maluca no onibus, achei engraçado. Outro dia até escrevi aqui sobre uma louca que sentou do meu lado no onibus... Acho que os loucos gostam de partilhar os mesmos bancos que eu! O mais engraçado é que ela também deve ter pensado que eu sou louca, porque estou com uma terrivel dor no pescoço e não conseguia ficar quieta, ficava tentando estralá-lo (sem sucesso) de tempos em tempos.

E aula hoje foi simplesmente fantástica, viro criança facilmente (ainda mais quando tem outra criança brincando comigo!!!) Essa semana tem sido bem "pitoresca"... tenho visto e ouvido cada coisa.
"A vida tem sentido, mas nós não vemos... só vivemos (e sentimos)!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário