domingo, 27 de junho de 2010

Minudências

Hum, acho que eu já vi esse filme. A fuga. O apego. A fuga... Porque agente tem essa mania de fugir? Porque talvez agente saiba, lá no fundo, que é melhor ficar... estagnar e esperar passar. Pode até ser que eu esteja confundindo os sinais, mas duvido. Até me envaidece. Mas vamos parar pra pensar... é melhor manter as coisas assim! É melhor seguir os istintos! É melhor seguir esse sentido, esse sexto...que devia ser o primeiro de tão forte e importante que é.
"Pare, reflita, admire, fique atento a seus próprios rumos." Virginia Woolf  (Pasmem, ela existe mesmo!) 
 
Tudo tão próximo, tão igual e tão diferente... Se eu tivesse sido bem racional as tendências (talvez) seriam outras. Mas é bom trocar os pés pelas mãos de vez em quando, mas só de vez em quando, hein. Não pretendo fazer isso de novo tão cedo. Chegou tarde...  Eu to tão bem assim... tá tão bom assim... Vamos "deixar como está, para ver como é que fica." já dizia G.V.
Sapatos vermelhos representam o desejo. Qual é seu? Cuidado com o que deseja!!!! Aprenda com a menina dos sapatinhos vermelhos... em breve posto uma foto dela aqui. (...suspense)


" Aos que me perguntam a razão de minhas viagens: sei do que vou fugindo, ignoro o que estou procurando." 
Michel de Montaigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário