domingo, 27 de junho de 2010

Paralelo

 São Paulo, 07 de novembro de 2009

"Um monte de coisas a dizer... mas não sei qual delas quero. Vou jogar as palavras aqui e o que sair... vai ficar. Hoje aprendi uma coisa muito importante: confiar no que sinto! Se sinto a necessidade de fazer algo, devo fazê-lo. Estava um pouco assustada, mas belas palavras escritas e outros ditas em meus ouvidos me apaziguaram. É bom ter por perto pessoas queridas. Estreamos o TCC hoje, agora a fase do medo se foi... fizemos duas apresentações, na primeira todos nervosos, mas na segunda o clima de jogo prevaleceu, foi fantástico. Co-movemos a platéia, gosto disso, porque é bom ver que aquilo que nos tocou nesse processo agora toca o outro..." 
 
Esse é um relato meu, guardado em uma gaveta velha...
Essa sensação de Déjà vu que tem me tomado ultimamente acaba de ganhar ainda mais força...
Alguma coisa vai acontecer!!!!!
Mas e os sonhos? Como explicar os sonhos que as outras pessoas tem tido comigo?
Começo a me preocupar... Talvez porque isso nunca tenha acontecido comigo antes. Parece que algo enorme vai acontecer...
Essas sensações de "já vivi"... meus sonhos... e os pesadelos dos outros comigo...
Não tem como não fazer paralelos com o que já vivi ou senti... e essa história de sonhos está me inquietando... Tanta gente ligada a mim anda sonhando comigo... Devo ficar com medo? Criar expectativas? Porque só sonhos "não tão bons"? Por via das duvidas, eu ando olhando pros dois lados da rua duas vezes antes de atrevessar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário