terça-feira, 3 de agosto de 2010

As conversas do banho transpostas no msn

Um registro para a saudade bater menos forte e a a lembrança ganhar ainda mais cor!

Começou assim:
-Ele não vai chegar querida!
-Mas eu tenho esperança... e espero! (...) Do que mais sinto falta é das pessoas... Mas é mais que isso, sinto falta da troca de verdade, de olhar no olho e saber que posso me jogar. Eu sinto falta de você por perto! 
 (momento... sim, eu estou com muuuuita saudade)
-Eu também, e juro que não é momento, sinto falta da compreensão do dia-a-dia, os espaços, as conversas, os lanches divididos, os olhares, e de me jogar também e saber que mesmo que você não consiga me segurar, você estará lá pra rir de mim!

E foi pra isso:
-E o ****? E você quanto a isso?
-...Ele sempre um fofo,  aquele fofo do começo que fez todas se atrairem por ele sabe? A máscara do ****, o moço legal, sabe? Mas uma hora a gente acorda né?
(...)

-Mas fala a verdade... De quem você vai se LEMBRAR mesmo? Aquela lembrança boa, sabe? De sorrir sem ter pra que, de sorrir num riso frouxo, de rir leve com a alma folgando numa boa dança. De quem você vai lembrar quando tudo isso passar? "As mulheres sempre se lembrarão dos homens que as fizeram sorrir. Os homens se lembrarão das mulheres que os fizeram sofrer!"
(...)

-É bom se bastar, é bom estar em paz....mas fica tudo tão sem emoções né? Sem riscos, alturas, sem pensamentos, duvidas, escolhas... A paz, ás vezes cansa!
-E é por isso que agente vive se estrepando, cansa da paz e vai atrás do capataz que detona nossos corações. Agente para e grita: "Próximoooooooo canalha!!! Meu coração já está inteiro, quem se habilita a destruí-lo de novo?"
(...)
-Loucura isso, né? Agente idealiza as pessoas. O mania burra!!!
-O pior que é... Sei lá o que se passa... E nunca saberemos o que as pessoas são de verdade... Isso é muito louco
-Eu queria tanto saber o q se passa nas mentes obscuras das pessoas
-Eu também! Se você tivesse q escolher um poder mágico seria esse?
-...Acho que sim...  mas ia ser meio torturante... acho que eu ia ficar meio brava de vez em quando... E  você? Qual seria?
-Você ia se isolar do mundo com tanta podridão... hahahahha. Eu acho que fico entre duas: ou voar, ou controlar o tempo!

Na vitrola: Diego Moraes, claro!

Um comentário:

  1. O q dizer...
    Se é falado q coração, quando lido a emoção emana. Estou chorando aqui rs, amo vc, e sinto seu calor até por trás de uma tela fria de computador. "Eu não sei pra onde vou, mas fico calma quando lembro de onde vim". Obrigada por estar em mim.
    Bjo!

    ResponderExcluir