quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Imagine o sonho dos outros...

Eu ando tão imagética
Imagine só, ando povoando os sonhos dos outros
Eu que ando sonhando tão pouco, aliás, que ando sonhando aos poucos
Construindo meus sonhos com nuvens mais sólidas
Solidificando os sonhos que comecei a sonhar a tempos atrás...
Eu embaralho os assuntos, confundo tudo num fundo poético, patético, hipotético
Enfio tudo num mesmo balaio e falo de sonhos sonhados a noite com sonhos sonhados na vida
Acho que tá tudo muito perto
E tem gente muito perto
E eu to bem perto de mim
Ando falando sem dizer nada, abraço, rio, brinco, danço e canto
Sou eu, aqui bem perto de mim... olhe bem, estou de volta
Eis-me aqui!
Mas cuidado pra não ficar grudado de mais... eu gosto do meu espaço, se bem que ele aceita abraços...
Ah, fica assim... meio 'sei lá', sem ter dito nada (mesmo dizendo tudo)... eu não ando me explicando muito bem mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário