domingo, 29 de agosto de 2010

Fim de semana

Meu fim de semana foi daqueles memoraveis... Sambada, coco, umbigada, jongo, cavalo marinho... Repleto de sorrisos, risos, risadas, gargalhadas, carinho, abraços, momentos de divã... "ei, fala de mim", uns colchões no chão, cansaço, boa comida (muita comida), amigos, sinceridades, braços dados - estendidos - doados - música, muita música... e agora, bom agora, eu to querendo dormir.
Ando tão preguiçosa pra escrever, acho que ando atarefada demais, sei lá.
Por hoje, eu me contento em dizer que estou muito feliz e que a vida anda sendo bem generosa comigo, não tá tudo perfeito, mas tá tudo se encaminhando e a galera que vai me acompanhando são dádivas! A beleza desse fim de semana se deve a eles que marcaram e coloriram cada detalhe dele.
É, eu ando feliz, saltitante com a vida... porque não tá tudo certo, mas eu to me acertando comigo e se encontrar consigo é a coisa mais bela que pode haver.
Mas o que me domina agora é...


Boa noite... e bons sonhos pra todos e com todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário