terça-feira, 14 de setembro de 2010

Achismos... ismos...

Acho tão bonito o jeito cuidadoso de se lidar com as coisas... 
Acho que deve haver tato em tudo, um cuidado que mostra afeto, que traz o afago, que me faz tomar folego.
Acho que devemos sempre tentar... 
Tentar entender,
Tentar amar,
Tentar ouvir,
Tentar compreender (no sentido completo da palavra)
Tentar confluir...
Acho que a vida é uma sucessão de surpresas diárias;
Algumas lindas (como as de ontem), 
Algumas tristes,
Algumas que parecem ser só mais umas, mas que são as que realmente fazem a vida mudar de rumo.
Acho que é melhor não ser o normal...
Acho que devemos tentar... sempre!
Acho...
que eu acho demais, quando na verdade só devia dizer: achei!
Mas achei?

(Gislaine Pereira)

"É incrível a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer."
(Caetano Veloso)

Na vitrola: o som da tv ligada... 

*ismo = tendência para alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário