sábado, 11 de setembro de 2010

Cansei desse cinza nas petalas

Ando tão cansada
Preciso me isolar do mundo... Ir á um parque, ficar em silêncio e sentir na pele um arrepio trazido pelo vento
Olhar prum céu cheio de estrelas e saber que em algum lugar do mundo alguém sorri ao vê-las também.
Eu ando tão cansada... Preciso de colo, de um abraço que abarque todas as minhas ansiedades, mas que não as questione. Eu não quero conselhos, quero afagos.
Estou estressada. Sem paciência... sem me entender.
Hoje minha casa está cheia... meu fígado reclama, meus ouvidos reclamam, minha paciência se esvai...
Eu queria jogar tudo pro alto e não ter que dizer o porque de nada. Eu to cansada!
Preciso sair e ir em um lugar bem bonito... e ficar ali, parada, sem ter que fazer nada.
Queria sentar em um jardim, ouvir o som dos pássaros e não ter que me levantar dali pra nada...
Alguém me acompanha?

Preciso por cor nas pétalas...
Tomar fôlego pra caminhar
Preciso de um abraço pra seguir
E de um beijo pra guiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário