domingo, 5 de setembro de 2010

Das flores

Hoje eu tive um sonho tão bonito que até acho melhor deixá-lo cativo dentro de mim, não contá-lo, pra não perder o encanto do momento... o cheiro dissipado pelo vento.
Havia flores de cerejeira ao redor, e sorrisos e abraços... um momento, um gosto, um perfume que não me abandonava.
O tempo parou... e só ali ventava. O mundo só girava ali e nada mais existia, a não ser cerejeiras em flor.
Sabe, as cerejeiras só florescem uma vez a cada ano... é um fenômeno muito comemorado no Japão, a florada da cerejeira é um acontecimento nacional. E a flor da cerejeira é recheada de significações... deixemos isso pra um outro post.
Além de significados o que ficou de mais forte foi a sensação doce do vento, do riso mutuo e das flores...

Fazia tempo que eu não sonhava assim, curioso isso, logo eu que vinha falando de sonhos a tanto tempo... Sonharam tanto comigo (vide postagens anteriores) que até eu comecei a me ver nos sonhos, só esperam que os sonhos continuem sendo bons assim...

Na vitrola: Los Hermanos - Na fundição progresso (o CD inteiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário