quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meus devaneios do oficio

Eu sou uma idealista, não tem jeito. Gosto de levar meu trabalho com seriedade, não que eu não me divirta, pois me divirto muito, só que o divertimento pra mim não está no "oba-oba", está no prazer em exercer meu oficio.
Talvez eu esteja chata demais mesmo, mas é que ando cada vez mais querendo ser independente artisticamente e pra isso há de haver alguma seriedade.
É preciso estar com o centro na ação (concentração), é preciso estar ali, presente, andando aquele passo e não o passo seguinte. Me incomoda ser "a chata", mas me incomoda muito mais não estar de verdade fazendo as coisas. Eu gosto de ser inteira, de estar inteira em tudo e acredito que um bom ponto de partida pra isso é pensar em "qual é meu foco"? Pra onde eu direcionar as luzes dos refletores?
Se sou chata é porque quero evoluir, quero ir além das margens do rio.
O metade cheio não me basta, eu preciso do copo transbordando!

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário